Início Cadastre-se Anunciar Produtos Meu Espaço Dúvidas Fale Conosco
Dúvidas
 Perguntas  Como comprar  Como vender  Como cadastrar

 Perguntas

Cadastrar
1 - Como acompanho meus produtos anunciados?
2 - Quando recebo pontuação ?
Comprar
3 - Esqueci meu login e Senha . Como faço para recupera-los?
4 - Já me cadastrei, mas não recebi email de confirmação. O que faço?
5 - Não concordo com a pontuação que recebi. O que faço?
Vender
6 - Como faço para vender?


1 - Como acompanho meus produtos anunciados?
No navegador clique no Meu Espaço ou Clique aqui. Estando no seu espaço, no menu lateral você poderá acompanhar através dos 'Meus Produtos' , ecolhendo os produtos ativos e desativados.
2 - Quando recebo pontuação ?
A cada negociação você deverá pontuar sua contraparte e deverá receber dele também uma pontuação. Solicitamos para que sejam cuidadosos ao enviar uma pontuação negativa pois ela não poderá ser modificada. Ponto POSITIVO soma-se um ponto na pontuação do usuário. Ponto NEUTRO não alterará a pontuação do usuário. Ponto NEGATIVO subtrai-se um ponto na pontuação do usuário. Sempre ao lado do apelido do usuários deverá aparecer o total de pontuação por ele recebida. A cada 100 transações positivas o usuário receberá uma estrela.
3 - Esqueci meu login e Senha . Como faço para recupera-los?
Caso queira recuperar o seu login e senha Clique Aqui
4 - Já me cadastrei, mas não recebi email de confirmação. O que faço?
Você deveria ter recebido um email de confirmação de cadastro. Verifique se o email mercadoantigo@mercadoantigo.com.br está em sua lista de correio seguro, e caso não esteja, acrescente-o. Do contrário, o e-mail será identificado como spam e chegará como "Lixo Eletrônico". Para maiores informações envie nos um um email através do Fale Conosco
5 - Não concordo com a pontuação que recebi. O que faço?
A pontuação não poderá ser alterada. Contudo o Mercado Antigo deixa um espaço que que você possa fazer a sua replica da negociação. Entre através do navegador e clique no menu Pontuações. O Mercado Antigo poderá elinimar pontuações negativas e comentários nos seguintes casos:
1- Através de uma Ordem Judicial, policial ou administrativa.
2- Quando no comentário contiver dados pessoais como telefones, emails, endereços, nomes, etc.
3- A administração do Mercado Antigo verificar que a pontuação e comentario não tem fundamento ou vinculo com a negociação realizada.
Solicitamos muito cuidado ao dar uma pontuação negativa.
6 - Como faço para vender?
Primeiro passo é você se cadastrar. Caso queira se cadastrar Clique aqui. Após estar cadastrado. Você pode inserir seus produtos através do navegador Anunciar Produtos ou Clique aqui. Você poderá também inserir produtos do navegador Meu Espaço